Bodyscapes: corpos nus transformados em paisagem

Bodyscapes, de Alan I. Teger, mostra uma série de imagens sensuais em preto e branco, na qual corpos nus se transformam em paisagens. As fotografias retratam silhuetas femininas e masculinas servindo como pistas de ski, campos de golf e até “playground” para montanhistas, ciclistas e nadadores.
Segundo o autor, sua inspiração para a obra surgiu na década de 70, enquanto lecionava no curso de Psicologia da Universidade da Pensilvânia. Teger conta que a psicologia acadêmica da época não estava mais preenchendo suas necessidades de conhecer o interior da mente ou a forma em que cada um vê o mundo, e a partir de então suas formas de ensinar foram se tornando cada vez menos convencionais.

























Vi em http://www.revistafotografia.com.br/bodyscapes-corpos-nus-transformados-em-paisagem/

Penulis : Carolinne Goes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Bodyscapes: corpos nus transformados em paisagem ini dipublish oleh Carolinne Goes pada hari domingo, 15 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Bodyscapes: corpos nus transformados em paisagem
 

2 comentários: