Fotografias abstratas de corpos em movimento, por Shinichi Maruyama Read more at http://pepperoni.blog.br/fotografias-abstratas-de-corpos-em-movimento-por-shinichi-maruyama/#xpu136cWYZrKi420.99


Sou fã de arte abstrata.

Na verdade eu não sei o porquê, já que é abstrata, mas quando eu vejo um trabalho abstrato eu me sinto em sintonia com aquilo, a falta de razão óbvia da obra e o simples fato de eu poder abstrair de qualquer valor comum me fascinam. Enquanto muitos buscam respostas, outros apenas são, e vivem. Talvez seja isso. Talvez essa falta de informação faça com que eu pare e relaxe por algum tempo. Talvez seja essa mistura de informações gerando um caos visual faça com que eu me sinta a vontade, por eu já estar acostumado a esta forma de vida. Ou talvez não seja nada disso.
A fotógrafa japonesa Shinichi Maruyama adora formas, o corpo, o nu, e a partir disso, eu acredito que surgiu a ideia para o seu trabalho chamado Nude. Nude, é uma interessante série de fotos abstratas que, através da captura de diversas fotos de dançarinos e sua sobreposição, criam objetos que dão a impressão de movimento devido ao efeito gerado.

Eu curti. Veja mais trabalhos da Shinichi Maruyama em seu site.


Post Original em:

http://pepperoni.blog.br/fotografias-abstratas-de-corpos-em-movimento-por-shinichi-maruyama/

Penulis : Carolinne Goes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

 

0 comentários:

Postar um comentário