Camera versus Camera

A dica hoje é pro site Camera versus Camera!
Nao, eles nao estao me pagando pra isso (infelizmente), e estou postando aqui por realmente achar que é um otimo site.
La voce encontra otimas dicas pra comprar sua camera, alem de comparaçoes de cameras parecidas...
Quando eu resolvi comprar a minha o site ajudou muito a tirar algumas duvidas e a escolher a camera que se encaixaria melhor a mim...






Visite, aproveite. Compre a sua camera e sai pra dar varios clicks!
http://www.cameraversuscamera.com.br/index.htm








Falando nisso...
Essa foi a foto de um beija-flor que eu cliquei com a minha Canon SX130. Estou muito feliz com o resultado... =)

Penulis : Carolinne Goes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Camera versus Camera ini dipublish oleh Carolinne Goes pada hari quarta-feira, 3 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Camera versus Camera
 

0 comentários:

Postar um comentário