Meu flickr

Entao galera, decidi fazer um flickr...



Dessa forma, quando alguem quiser minhas fotos pode ir direto la, estou postando as melhores la...
O flickr é um site de hospedagem de fotos (ou outros tipos de imagens fotograficas) muito usado pelas pessoas que trabalham com fotografia, desing, publicidade pra mostrar seu trabalho. O Flickr também pode ser considerado um flog.



Voce pode encontrar uma infinidade de fotos maravilhosas la, nao so de profissionais.  E muitos artistas tambem tem seus flickrs oficiais.
E ele tambem funciona como rede social.

Bem, agora que voces ja sabem disso tudo visitem meu flickr =)
http://www.flickr.com/photos/caruhgoes/ 



Penulis : Carolinne Goes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Meu flickr ini dipublish oleh Carolinne Goes pada hari quarta-feira, 10 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Meu flickr
 

0 comentários:

Postar um comentário