Saiba como tirar fotos profissionais com uma câmera digital simples

As câmeras digitais são bastante acessíveis hoje em dia, em comparação com as câmeras há dois anos atrás. Hoje, você pode obter uma câmera de dez megapixels com até quatro gigabytes de armazenamento e abundância de recursos para apenas 200, 300 reais. Não importa quão alta tecnologia a sua câmera digital é, no entanto, você ainda precisa saber grandes estratégias para garantir que você tenha as melhores imagens. Afinal, produzir ótimas fotos não requer necessariamente câmeras com etiquetas de preço alto: só é preciso ter habilidade, um tempo de reação rápida, e saber como capturar o momento certo.
dicas para tirar fotos bonitas 11 Saiba como tirar fotos profissionais com uma câmera digital simples



Prepare sua câmera.
Primeiro de tudo, você precisa conhecer todos os truques que você pode fazer com sua câmera. Mesmo câmeras aponte & click hoje são bastante sofisticadas. Há vários modos e recursos de edição de imagem na maioria das câmeras digitais de hoje, e você deve saber como usar cada um deles. Desta forma, você será capaz de tirar o máximo partido da sua câmera, e começar a tirar grandes fotos como você sempre quis. Também se certifique de ter espaço de memória suficiente.
Opte por iluminação natural.
O melhor tipo de iluminação para retratos é luz natural. Se você quer a luz natural, tente fotografar ao ar livre, durante o final da tarde. A luz do sol quando o céu está prestes a mudar de dia para noite, é particularmente propício para retratos encantadores e tem um monte de pose para ele. Tenha em mente, contudo, que esta luz natural ideal só vai durar por uns dois minutos, por isso você precisa agir rápido. Se ficar muito escuro, tente adicionar mais luz com lâmpadas de halogéneo. Se ainda for muito brilhante, tentar atirar dentro de casa.
Escolha uma boa base.
O fundo é outro fator que geralmente distingue os amadores de profissionais. Os melhores fundos são aqueles que são simples e discreto, de modo que o rosto do sujeito é o destaque. Se você tem um grande pedaço de pano, você pode pendurar este e usá-lo como pano de fundo. Obter uma lâmpada com uma luz suave e deixe o destaque de luz no centro do pano, de modo que você vai acabar com um meio brilhante, o que irá destacar o rosto do seu assunto ainda mais. Plano de fundo de natureza também são perfeitos para retratos.
Use o zoom óptico em vez de zoom digital.
Use o recurso de zoom óptico da câmera ao invés do zoom digital. Isso porque os resultados zoom digital são imagens pixeladas. Escolha o zoom óptico, se você realmente quer destacar uma característica particular de seu assunto. Uma vez que seu recurso de zoom óptico atingiu o seu máximo, simplesmente chegue mais próximo ao assunto. Também tente usar um tripé quando você aumenta o zoom no seu assunto, para evitar imagens tremidas devido a mãos trêmulas.
Certifique-se de tirar quantas fotos forem necessárias. Não há necessidade de economizar espaço em memória, pois você pode facilmente transferir as imagens para o seu computador e excluir as fotos que você não gostar. Lembre-se, até revistas de moda tira centenas e centenas de disparos antes de acabar com um click que eles gostam. Com isso em mente, você deve ser capaz de acabar com uma grande foto que você mesmo tenha clikado usando apenas sua câmera digital.

 Vi em : http://www.tenhominhasduvidas.com/

Penulis : Reflexo na lente ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Saiba como tirar fotos profissionais com uma câmera digital simples ini dipublish oleh Reflexo na lente pada hari domingo, 25 de setembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Saiba como tirar fotos profissionais com uma câmera digital simples
 

1 comentários: