Casal britânico viaja pelo mundo fotografando os próprios pés

A ideia não é nova, porém não menos interessante. Feet First é um projeto do casal Tom e Verity Robinson onde a cada viagem eles registra imagens de seus pés na frente de pontos turísticos famosos – como as Maravilhas do Mundo Antigo, festivais e destinos exóticos.






Tudo começou em 2005, quando eles relaxavam numa praia em Brighton e Tom tirou uma foto dos pés da dupla. “Verity e eu estávamos namorando havia apenas seis meses, mas já tinha uma sensação de que ficaríamos juntos por muito tempo”.

O casal não registra seus pés apenas em destinos famosos. Há desde um piquenique em Londres até um por do sol em Portugal.

Os destaques da série são fotos ao longo do rio Maekok, na Tailândia; aos pés de uma pedra vulcânica na Guatemala; um passeio de barco pelas ilhas Whitsunday, na Austrália; uma aventura num 4×4 pela Bolívia; e uma pausa para um descanso durante a subida dos Andes e a chegada a Machu Picchu.

Tom conta que na Nicaragua a segurança não é tão levada a sério. “Pudemos andar sobre uma paisagem derretida e chegamos bem próximo da lava – até o limite que a nossa própria sanidade nos permitiu. Já estávamos quase indo embora quando os calçados de algumas pessoas começaram a derreter. Aí decidimos assar uns marshmallows que um garoto de 12 anos nos vendeu. Prendemos num graveto e o apontamos para a pedra, mas infelizmente eles pegaram fogo e caíram”.

Desde março do ano passado eles contam com uma novidade: a participação dos pezinhos da filha Matilda, cuja estreia foi através do registro do teste de gravidez.





Tom diz daqui a 30 anos será maravilhoso olhar a série e relembrar todos os lugarespercorridos. “Reparar que algumas modas vão e vêm e que aqueles pezinhos foramse tornando cada vez maiores”. Você pode conferir todas as imagens no site doprojeto clicando aqui.







Vi em http://www.deixadefrescura.com/2012/01/feet-first-fotografando-os-pes.html

Penulis : Carolinne Goes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Casal britânico viaja pelo mundo fotografando os próprios pés ini dipublish oleh Carolinne Goes pada hari terça-feira, 3 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Casal britânico viaja pelo mundo fotografando os próprios pés
 

0 comentários:

Postar um comentário