Pawel Uchorczak

A paisagem de Pawel Uchorczak é a inspiração de hoje



Hoje escolhi um conjunto de imagens incriveis! Pawel Uchorczak é um fotógrafo paisagista que transforma toda e qualquer (não tão qualquer assim) cenas em perfeitas imagens inspiradoras. A luz fica tão bem organizadas que podemos confundir com pintura ou qualquer outro tipo de arte digital.
Não sou muito de ficar admirando fotografias de internacionais, sempre acho tudo muito parecido e me deixa entediada (podem jogar uma pedra agora mesmo em mim), mas eu tenho a noção e consciência de que isso acontece porque eu não conheço esses lugares. Sempre prefiro admirar as paisagens de lugares que eu tenho noção de como sejam, de técnicas que eu imagino como foram feitas. Mas essas foram diferentes para mim, o artista fotográfico montou essas composições de uma forma quase que poética aos meus olhos. Me inspirou em cheio! E você, o que achou?


Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia2



Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia3

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia4

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia5

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia6

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia7

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia8

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia9

Pawel-Uchorczak_no-temnafotografia10

Penulis : Carolinne Goes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Pawel Uchorczak ini dipublish oleh Carolinne Goes pada hari sexta-feira, 31 de agosto de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Pawel Uchorczak
 

0 comentários:

Postar um comentário