Indicação de Blog - Hey Carol!

Vou abrir uma nova serie aqui no blog com indicações de outros blogs.
O primeiro é um que eu administro, la eu escrevo coisas sobre minha vida pessoal...
Sejam bem vindos ao Hey Carol.
Abaixo um texto meu, espero que gostem :)

Sou um ser humano + ou - vivo, na maior parte do tempo estou morta dentro de mim mesma e viva na minha imaginação. Sou careta e critica. Nas horas vagas danço e uso meu corpo para ultrapassar obstáculos que você não vê. Sou cheia de imperfeições, um quebra-cabeça que eu não entendo, não tente entender pois sua cabeça entrara em curto circuito... Vou tentando arrumar um jeito de me expressa, mas sempre acabo pensando de mais ou de menos. Se você olhar dentro dos meus olhos por um minuto vai ver coisas que você não deveria, então se contente com meu tumblr!

Penulis : Carolinne Goes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Indicação de Blog - Hey Carol! ini dipublish oleh Carolinne Goes pada hari segunda-feira, 14 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Indicação de Blog - Hey Carol!
 

0 comentários:

Postar um comentário